O uso de serviços de armazenamento na nuvem é cada vez mais frequente e o Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) oferece uma ferramenta capaz de fornecer o armazenamento,
compartilhamento e controle de arquivos de forma facilitada e integrada com demais aplicações da JB Software.
JB GED é dividido em duas partes:
Na área de Arquivos Diversos é possível armazenar documentos digitalizados, tendo os seguintes benefícios:
- Armazenar seus arquivos e acessá-los de qualquer lugar;
- Compartilhar arquivos com outras pessoas;
- Visualizar detalhes e atividades dos arquivos;
- Definir níveis de acesso para cada arquivo compartilhado.
Já na seção de Documentos Fiscais, os benefícios são outros:
- Busca automática nos Webs Services da RFB ou estados;
- Carga por recepção via e-mail;
- Integração com JB Cepil para escrituração por API, inclusive por robotização.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
Aplicação desenvolvida para web, com armazenamento em nuvem de forma simples e segura.