Gerenciador eletrônico de documentos.


ARMAZENAMENTO EM NUVEM:

O uso de serviços de armazenamento na nuvem é cada vez mais frequente e o Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) oferece uma ferramenta capaz de fornecer o armazenamento, compartilhamento e controle de arquivos de forma facilitada e integrada com demais aplicações da JB Software.

JB GED é dividido em duas partes:

Na área de Arquivos Diversos é possível armazenar documentos digitalizados, tendo os seguintes benefícios:

- Armazenar seus arquivos e acessá-los de qualquer lugar;
- Compartilhar arquivos com outras pessoas;
- Visualizar detalhes e atividades dos arquivos;
- Definir níveis de acesso para cada arquivo compartilhado.

Já na seção de Documentos Fiscais, os benefícios são outros:

- Busca automática nos Webs Services da RFB ou estados;
- Carga por recepção via e-mail;
- Integração com JB Cepil para escrituração por API, inclusive por robotização.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Aplicação desenvolvida para web, com armazenamento em nuvem de forma simples e segura.

Quer saber mais?