- Acompanhe as atividades em tempo real de qualquer local;
- Desapegue das planilhas e controles paralelos;
- Gerencie o seu time com eficiência.
- Cria tarefas semanais, mensais, anuais..., e delega o responsável.
- Vincula as empresas para cada responsável.
- Possui controle de percentual de conclusão da tarefa.
Quer saber mais?
O JB Obrigação foi idealizado de Contador para Contador com intuito de facilitar o processo de gerenciamento de todas as tarefas necessárias para o bom andamento das atividades de cada empresa.
Além das facilidades acima descritas ele permite a análise das atividades por perfis diferentes, oferecendo aos gestores uma análise ampla a partir de um painel de acompanhamento. O dashboard, simula o painel de um carro que permite com uma olhada rápida avaliar:
Dashboard - Painel de controle
Possibilita acompanhar a evolução das atividades de forma simples e intuitiva em uma página.
O Painel traz duas visões distintas deste grande filão de negócios do escritório:
a) A visão geral necessária para o administrador, demonstrando o volume de DIRPFs do escritório, quantas estão concluídas, em andamento ou novas.
b) Para o colaborador, apresenta o seu universo, ou seja, a quantidade de DIRPFs que são de sua responsabilidade, quantas estão concluídas, em andamento e quantas faltam.
Realiza a análise completa do caixa do contribuinte com a possibilidade de simulações ano a ano, incluindo gastos com cartão de crédito e histórico dos últimos anos. O principal objetivo da análise de caixa é trabalhar de forma preventiva visando reduzir ao máximo os riscos de uma malha fina.
A evolução dos Bens e Direitos e Dívidas e Ônus Reais é imprescindível frente a voracidade atual do fisco e neste quesito a ferramenta trabalha com maestria a partir das informações detalhadas dos últimos 5 anos.
A análise de caixa é feita com integração total com o Programa IRPF da Receita Federal, ou seja, todas as simulações e análises são feitas com base nos dados lançados no programa da receita em tempo real.
Controle de agendamento por cliente e usuário responsável pela elaboração da declaração.
Controla as pendências por declaração, através de datas de inclusão, vencimento e conclusão, ainda, oferecendo a a possibilidade de envio da lista por e-mail ao cliente com um único clique.
O sistema realiza o armazenamento das declarações e recibos de entrega de forma organizada, assim como o envio desses arquivos aos clientes com um único clique. O controle dos arquivos diz respeito ao armazenamento e gestão de todos os documentos do cliente usados para a elaboração da sua declaração, organizados a cada ano.
Controle financeiro, de inadimplência e histórico dos pagamentos dos últimos anos, bem como dos valores cobrados por cliente e grupo de clientes.
Esta função é de suma importância para permitir a precificação em exercícios seguintes, pois há os dados dos anos anteriores para avaliar o quanto foi cobrado relativo ao exercício anterior.
Oferece o acompanhamento em tempo real do total de declarações novas, em andamento e concluídas de forma global e individualizada por funcionário responsável por cada declaração.
Todas as informações cadastrais dos clientes pessoas físicas e atividades são simples e de fácil compreensão, pois utilizam as terminologias e linguagem do setor contábil.
Estão armazenadas em um único local, de forma organizadas e com fácil acesso. Além de manter as informações, é possível manter todos os documentos como anexos a DIRPF.
Mantém o histórico das declarações organizadas por ano, com a gestão dos documentos anexados, permitindo o acesso e envio ao cliente, a qualquer momento, de qualquer documento, de qualquer ano.
Aplicação desenvolvida para web, com armazenamento em nuvem de fora simples e segura.
Permite acesso ilimitado de usuários e administradores.